Thursday, March 17, 2005

Apresentação

O Bíblia Aberta é um blog que se designa a levar maior compreensão aos seus leitores acerca da palavra de Deus.

Resolvi criar esse Blog pra falar sobre assuntos q tem me afligido como cristão. A proposta desse Blog é falar sobre o verdadeiro evangelho de Cristo. Defendendo a Fé cristã e a sã doutrina, colocar em xeque os ventos de doutrinas e atitudes questionáveis. Tal como levantar assuntos realmente relevantes para a igreja de Cristo.

Em primeiro lugar quero deixar claro q eu não sou o dono da verdade, daí o espaço para comentários, q sempre serão bem vindos para enriquecer o debate. Creio q o espaço para comentários será muito utilizado a medida q o blog se tornar conhecido dos cristãos, visto q os assuntos aki tratados servirão muitas vezes como cajadadas nas cabeças de muitos. E cajadadas machucam... mas corrigem... Sei q em determinados momentos, embora não fosse a minha intenção, eu vou criar polêmica, já q por vezes vou criticar determinadas doutrinas, comportamentos, liturgias e pensamentos já cristalizados no seio do povo de Deus. Por isso oro a Deus para q me dê sabedoria, e peço q todos os leitores tb orem.

Quero somente salientar mais uma coisa: tenho por objetivo levar a consciência certas coisas q estão erradas na Igreja, entretanto faço de maneira cordial, e em amor... Não quero receber e-mails inflamados, ou comentários do mesmo tipo. Pq simplesmente podemos nos permitir a ter opiniões diferentes. Dito isso, espero q todos os q discordarem de mim o façam de maneira amigável. E caso eu chegue a conclusão q estive errado, terei a humildade de me retratar e tomarei isso como mais uma etapa no meu crescimento e amadurecimento cristão

Que a graça e a paz de Jesus Cristo seja abundante entre todos vcs meus amados leitores.

1 Comments:

At 6:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Caio, gostei mt da sua iniciativa de criar um blog q realmente edificasse a vida de nós, jovens cristãos. Espero q este blog seja mt frquentado e que juntos todos nós possamos aprender mais e perceber os verdadeiros propósitos de Deus nas nossas vidas.
Que Ele t abençoe hj e sempre! Beijos, Gabi

 

Post a Comment

<< Home